Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

domingo, 6 de outubro de 2013


Oioi meninas!!!
Como foram de final de semana? O meu foi ótimo!!!
Ontem foi o casamento do meu padrinho e eu passei o dia no salão com a minha prima, minha irmãzinha, a noiva e etc..Todas de dona florinda feelings kkk...


Eu de dona florinda feelings e make pronta...
  
Vamos ao meu look:





Gente não aguentei minha irmãzinha de daminha, ela estava achando que ia casar, kkk... 


O vestido é da Hollister Hollister??? , escarpin Empórionaka, bolsa Louis Vuitton e pulseira life by Vivara...Eu e minha mãe achávamos que estava faltando alguma coisa no vestido, daí surgiu a idéia desta faixinha da cor do sapato, eu mesma fiz...Ela deu um "tchan"no look né?
  
Também fotografei o look da minha prima Rafaela, o vestido é da Planet Girls e o sapato eu não lembro…



  Algumas fotinhos na festa:

  Minhas primas Lara, Rafaela e eu...

 Mesmo de salto me senti uma anã perto do meu primo, hahahha...

Eu e meu irmão mais velho Felipe!!!

Oque acharam meninas? Aprovados?
 Mil beijos, boa semana!!!

0 comentários: